Uma renovação do impulso criativo em direção ao novo Sol.
A vivência da semana santa nos convida a uma renovação.
É tempo de transformar o velho em novo impulso.
Vamos caminhar juntas através da arte por cada dia da semana santa através de vivencias em aquarela, meditações e contemplações.
O que precisa se renovar em você?
COMO VAI FUNCIONAR?
✨Encontro 1 – preparatório (29/03)
✨Encontro 2 – sustentação do trabalho (03/04)
MATERIAIS
Apostila
Áudios, imagens, meditações – serão enviados pela manhã
Os demais materiais serão informados durante os encontros
PÚBLICO - ALVO
Para mulheres acima de 21 anos que queiram vivenciar com a gente.
DATAS
Estamos organizando novas datas. Se quiser, pode se inscrever no formulário abaixo e vamos te avisar!
VALORES
R$ 161,00 (cento e sessenta e um) para toda a vivência.
QUEM FAZ?
Profa. Estefanelli Becker é Presidente da Associação dos Terapeutas Artísticos Antroposóficos, professora e facilitadora de diversos cursos em Terapia Antroposófica pela Toré e Sagres. Também trabalha nos temas de Madalena e o Espiritual na Arte pelo Líder de Si e Sagres.
Formada na Sagres (turma 3, 2008), atende especialmente pessoas com depressão e síndrome do pânico. É supervisora e Coordenadora do Grupo de Estudos Rafael (antroposofia/terapia). Desenvolveu projeto de terapia artística junto à Dra. Andrea S. Q. Campos (médica antroposófica especializada em partos naturais - Casa Moara) voltado para grávidas e depressão pós-parto a partir da observação de madonas. Como consequência dessa experiência, passou a atuar também com jovens que querem engravidar.
No Ramo Rudolf Steiner, onde estuda Antroposofia desde 1992, coordena a observação Goetheanistica Madonas de Rafael (desde 2007) e possui uma história afinada com as artes. Sua primeira formação foi Arquitetura e Urbanismo pela UFSC (1982), e fez cursos de arte em Londres (2009) e na École du Louvre Paris (2011). Após esse período, passou a lecionar História da Arte Renascentista e Contemporânea Terapia Artística (Sagres).
Participou, ainda, com suas aquarelas, de exposições na Itália, Portugal e Índia e seguirá neste caminho da aquarela até que suas forças permitam, trazendo a poética para a sua vida pessoal, cura e estudo de antroposofia para o conhecimento espiritual.