QUAL FOI A SUA ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ?, Por Walkiria Tércia

Permitir-se experimentar a novidade, é sentir-se livre, quando quase sempre justificamos não ter tempo para realizar o que nos é importante ou espacial. Como se o tempo fosse uma força que nos comanda ou nos aprisiona.

A liberdade está em se permitir, em livrar-se do peso ou das amarras que nós nos condicionamos a seguir, por que também nos servem como limitantes para uma zona de conforto já conhecida.

Viver requer coragem, livrar-se do que nos aprisiona com a nossa permissão muitas vezes dói, quase como um rasgar a pele.

Nas vastas listas que ocupam nossa rotina diária quantas delas só cumprem um papel de nos permitir sonhar ou realizar encontros de afetos corriqueiros?

Dia desses, mesmo morrendo de medo de altura, me dispus a visitar uma caixa de vidro no 42º andar de um edifício no centro de São Paulo, foi a primeira vez que conscientemente desafiei um medo meu e como sai mais forte daquele lugar, o frio na barriga deu lugar a um riso frouxe de uma conquista quase que ridícula, mas a sensação da primeira vez é de uma força que nos faz recomeçar.

Que possamos nos permitir a realizar feitos, por menores que sejam em nossa rotinas, pela primeira vez!

WhatSsapp